REVISTAS EM QUADRINHOS - CRÔNICAS DE PIÁPOLIS

Download: clique nas capas e leia o primeiro capítulo de cada volume online, gratuitamente! Se gostar da história, visite o site do Projeto Chroma ou a nossa Loja Virtual para adquirir seu exemplar.

Lembramos a todos que Crônicas de Piápolis é uma publicação sem fins lucrativos. As vendas de nossos produtos se destinam à criação do Studio Chroma. Visite a página do Projeto Chroma para conhecer mais a respeito.

Volume 01 - SIMPÓSIOS E CONFUSÕES

Volume01 Resumo: Cinco amigos que, movidos pelo mesmo amor às artes e por vidas marcadas por passados conturbados, resolveram formar uma espécie de família: Sotero, que sobrevive vendendo seus quadros e dando aulas de pintura; Heloísa sua amiga (e "quase" namorada), que luta para sobreviver como atriz de teatro; Silas, funcionário público aposentado e pintor como Sotero; Cao, saxofonista que já fez de (quase) tudo na vida; e Darci, negro, homossexual, professor de história numa ong que ajuda jovens carentes. Para completar o grupo, uma mascote: Miles, o simpático gato preto de Sotero. Neste primeiro volume, Sotero enfrenta o triste fim de um dos cinemas mais antigos e tradicionais da cidade, enquanto Heloisa enfrenta seu passado violento ao reencontrar seu pai.

             

             

             

             

             

Comix          ChromaC


Volume 02 - Novos Atores, Velhos Dramas

Volume01 Resumo: Piápolis e seus singulares habitantes estão de volta. E desta vez, o universo deste pequeno país latinoamericano amplia-se com a entrada de novos personagens. Personagens estes cujos sonhos, projetos e ambições vão, de uma forma ou de outra, influir na vida de Sotero e seus amigos. Neste segundo número, foram tratados com um pouco mais de profundidade alguns temas esboçados na edição anterior (um deles, o problema da especulação imobiliária e seus terríveis impactos no tecido social de uma cidade). E também foi possível semear as sementes de futuros dramas que serão explorados nas próximas histórias.

             

             

             

             

             

ChromaC


Preço: R$5,00 (Impresso)